× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Informações do imóvel

1 Vaga descoberta
Cód. 449

Casa das Caldeiras Comercial – Localização Avenida Francisco Matarazzo.





Um projeto diferenciado cercado por toda infra-estrutura que seu negócio precisa, no Comercial Casa das Caldeiras você tem a conveniência de estar em frente ao Bourbon shopping, próximo a futura estação do metrô Turiassu, além do fácil acesso através das avenidas Pompéia e Francisco Matarazzo.





A região de perdizes está passando por uma evolução total, estão sendo construídos diversos empreendimentos e haverá grande procura pelos comerciais, sem esquecer que o Shopping Bourbon hoje tem uma grande lista de espera para locar um espaço.





Torre única com 26 andares, recepção com pé direito duplo, 546 unidades no total e 14 elevadores de alta performance.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Área privativa
46.6 m² R$ 12.017,17/m²


Condomínio
CASA DAS CALDEIRAS

Ref. 397


Mapa

Corretor responsável

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel